Região

O cadastro de região tem o objetivo de organizar sua rota de entrega. Para saber mais, acompanhe nosso manual.


Cadastrar Região
Editar Região
Deletar Região
Mapa da Região
Importar Regiões


Cadastrar Região

Para cadastrar uma nova região de vendas, você entra no módulo Vendas, na opção Cadastros e clica em Regiões.

Na página que carregará, do lado direito da tela, temos o botão Nova Região. Clique nele para podermos cadastrar uma nova região.

Após clicar nesse botão, carregará a página para você cadastrar essa região de vendas. Você precisa colocar a Descrição dela, o Estado (UF) e o Município. Caso tenha mais estados e municípios que queira colocar, é só clicar na opção +Adicionar Município. Depois de colocado todos estados e municípios desejados, clicamos no botão Cadastrar.
Não será possível cadastrar a mesma cidade para mais que uma Região.


Editar Região

Clique em Ações e escolha Editar. Faça as alterações desejadas e clique em Gravar Alterações.


Deletar Região

Clique em Ações,  escolha Deletar. Para confirmar clique em Sim.


Mapa de  Região

Clique em Mapa de Região, para ver o mapa.


Importar Regiões

Clique em Importar Regiões, baixe o arquivo de exemplo CSV. Preenche conforme orientações da página. Importe no sistema clicando em Escolher Arquivo em Enviar Arquivo CSV.

Surgiram dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!