O cadastro de motivo de cancelamento tem a finalidade de marcar os pedidos e propostas cancelados para que possa gerar relatórios. Para saber mais acompanhe nosso manual.
Cadastrar Motivo de Cancelamento
Editar Motivo de Cancelamento
Deletar Motivo de Cancelamento
Cadastrar Motivo de Cancelamento
Para cadastrar um novo motivo de cancelamento de pedido, ordem de serviço, propostas ou orçamentos, você entra no módulo Vendas, na opção Cadastros e clica em Motivo de Canc.
Na página que carregará, do lado direito da tela, temos o botão Novo Motivo de Canc. Clique nele para podermos cadastrar um novo motivo.
Após clicar nesse botão, carregará a página para você cadastrar esse motivo de cancelamento. Você precisará colocar o Código e a Descrição dele. Depois de preenchidas estas informações, basta clicar no botão Cadastrar.
Depois de ter cadastrado, esse motivo ficará no sistema para você usá-lo em seus pedidos, orçamentos, ordem de serviços e propostas.
Editar Motivo de Cancelamento
Clique em Ações e escolha Editar. Faça as alterações desejadas e clique em Gravar Alterações.
Deletar Motivo de Cancelamento
Clique em Ações e escolha Deletar. Para confirmar clique em Sim.
Surgiram dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!