A ferramenta de Mailing permite que você possa importar os dados de clientes para criar campanhas e realizar ligações. Para saber mais acompanhe nosso manual.
Cadastrar Novo Mailing
Editar Mailing
Deletar Mailing
Cadastrar Mailing
Primeiramente, será necessário criar um Mailing. Para isso, acesse o módulo Vendas, clique em CRM, selecione Cadastros e escolha a opção Mailing.
Clique em Novo Mailing. Preencha o Código e Descrição e clique em Cadastrar.
Para fazer upload de mailing, acesse o módulo Vendas, clique em Cadastros e selecione a opção Clientes em Prospecção.
É necessário a importação de um arquivo Excel no formato CSV.
Clique em Importar Clientes em Prospecção.
Baixe o arquivo CSV de exemplo. E preencha conforme orientações da página. Depois de preenchido, clique em Escolher Arquivo em Enviar Arquivo CSV.
Após importar os clientes em prospecção, crie uma campanha.
Para adicionar uma campanha utilizando o Mailing criado, acesse o módulo Vendas > CRM > Cadastros > Campanhas.
Crie uma Nova Campanha e selecione a opção Clientes em Prospecção de um Mailing.
Editar Mailling
Clique em Ações e escolha Editar. Faça as alterações necessárias e clique em Gravar Alterações.
Deletar Mailling
Clique em Ações e escolha Deletar. Para confirmar clique em Sim.
Surgiram dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!