Protocolo – PCP

O protocolo tem o objetivo de facilitar as solicitações internas para o seu departamentos ou até mesmo setores diferentes. Para saber mais acompanhe nosso manual.

Para realizar protocolos, acesse o módulo PCP e clique em Protocolos.

Clique no botão azul Novo Protocolo, localizado do lado esquerdo da página.

Informe o Assunto.

No campo Para informe para qual usuário da empresa será destinado o protocolo.

Insira o cliente no campo Refere-se à.

Anexar Documento: Clique em Escolher Arquivo para anexar um arquivo.

Nova Mensagem: Digite a mensagem.

Para concluir, clique em Cadastrar.

Para verificar seus protocolos abertos, acesse o módulo Vendas CRM CRM.

Na barra Protocolo, clique na Lupa para visualizar os protocolos existentes.

Escolha o protocolo que deseja abrir e clique em Editar.

Caso tenha alguma mensagem, digite no campo Nova mensagem e selecione o status como Fechado, Aberto ou Cancelado. 

Para finalizar, clique em Gravar.

Dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!