Você pode cadastrar todas as suas empresas em um mesmo acesso dentro do sistema. Para saber mais acompanhe nosso manual.
Cadastrar Filial
Acessar Filial
Editar Filial
Deletar Filial
Cadastrar Filial
Para cadastrar uma filial, você deve ir no módulo Início, na opção Filiais, como mostrado abaixo.
Após clicar nessa opção, abrirá uma tela onde você pode ver as filiais cadastradas no sistema. Para cadastrar uma nova filial, você deve clicar no botão Nova Filial.
Após colocar os dados necessários, é só clicar em Gravar Alterações e essas informações da filial serão salvas!
Pronto! Agora é só acessar sua filial e realizar as funcionalidades normalmente.
Acessar Filial
Para acessar a filial cadastrada é só clicar novamente no Início e clicar em Filiais.
Agora é só escolher qual filial quer acessar, clique no botão Ações e depois selecione a opção Acessar.
Você também pode acessar uma filial clicando no logo da sua empresa, do lado direito da tela, e clicando no botão Acessar após as filiais serem carregadas.
Editar Filial
Para editar uma Filial, clique em Ações e escolha Editar. Após as alterações desejadas clique em Gravar Alterações.
Deletar Filial
Para deletar uma Filial, clique em Ações e escolha Deletar. Para confirmar clique em Sim.
Surgiram dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!