A agenda lhe proporciona uma melhor organização dos contatos que deverão ser feitos do dia, a partir de um agendamento programado, você também consegue acessar agenda dos outros usuários da empresa. Para saber mais acompanhe nosso manual.
Para acessar a sua agenda, acesse o módulo Início e clique em Agenda.
Primeiramente, você pode selecionar a agenda de qual usuário deseja visualizar, basta clicar no botão Selecionar Usuário.
Existem várias opções de visualização da agenda: Lista Dia, Lista Semana, Mês, Semana, Dia e Hoje.
Para criar uma atividade em sua agenda, clique duas vezes em um horário na agenda.
Insira as informações para criar a marcação da agenda:
Tipo:
- Evento: em casos de reunião, apresentação e outros. Seus eventos irão constar apenas na agenda.
- Agendamento: em caso de ligações para clientes, fornecedores, etc. Seus agendamentos constarão no CRM e na agenda.
Notificar com: selecione quanto tempo antes do evento deverá aparecer a notificação do sistema para os usuários.
Data: informe a data do evento, assim como a duração do mesmo.
Cliente: Insira o nome do cliente.
Descrição: Insira uma descrição para o seu evento ou agendamento que constará como título na agenda.
Usuários: Caso tenha mais de um usuário na empresa que irá participar do agendamento, selecione os mesmos para que o evento seja marcado em suas respectivas agendas.
Cor do Evento: Você pode adicionar cor ao seu evento.
Para finalizar, clique em Salvar para agendar o evento.
Dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!