No agendamento financeiro, você irá realizar um agendamento a um determinado usuário pedindo para entrar em contato com o cliente, podendo ter diversas situações, entre elas, lembrar o cliente que tem que pagar a duplicata que está para vencer. Para saber mais acompanhe nosso manual.
Para utilizar a função agendamentos pelo Financeiro, acesse o módulo Financeiro e clique em Agendamentos.
Clique no ícone indicado.
Insira as informações necessárias:
Cliente: Insira o cliente que irá agendar para fazer a ligação.
Usuário: Informe qual usuário irá realizar a ligação. É na agenda do mesmo que irá constar o agendamento.
Data: Informe a data para ligação.
Hora: Informe o horário que o usuário entrará em contato.
Obs: O campo disponibilidade tem a função de mostrar os horários disponíveis da agenda do usuário selecionado.
Notificar com: selecione quanto tempo antes do evento deverá aparecer a notificação do sistema para os usuários.
Para finalizar, clique em Agendar.
Assim que realizar o agendamento, a ligação ou evento aparecerá no dia e data que foi informado. Para procurar basta clicar no dia, mês ou semana.
Surgiu dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!