Ao realizar o cadastro da seguradora, você poderá utilizá-la na emissão de suas notas. Para saber mais acompanhe nosso manual.
Cadastrar Seguradora
Editar Seguradora
Deletar Seguradora
Cadastrar Seguradora
Para cadastrar uma seguradora, nós vamos no módulo Faturamento, na opção Cadastros e clicamos em Seguradoras.
Do lado direito da tela que irá abrir, temos um botão Nova Seguradora. Precisamos clicar nele para cadastrar esse novo veículo.
Aparecerá para você todas as informações que podemos colocar nessa seguradora. Lembrando que os campos obrigatórios são:
Para emissão de NF-e e CT-e:
- Nome
- Apólice
Para emissão de MDF-e:
- Nome
- Apólice
- Averbação
Após colocar as informações, clicamos em Cadastrar.
Editar Seguradora
Clique em Ações e escolha Editar. Altere as informações desejadas e clique em Gravar Alterações.
Deletar Seguradora
Clique em Ações e escolha Deletar. Para concluir clique em Sim.
Surgiram dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!