O cadastro de gerente tem objetivo de organizar os gerentes de venda da empresa. Cadastrando o gerente de vendas, você pode vincular aos vendedores para fazer o acompanhamento das vendas. Para saber mais acompanhe nosso manual.
Cadastrar Gerente
Editar Gerente
Deletar Gerente
Importar Gerentes
Cadastrar Gerente
Para cadastrar um gerente, acesse o módulo Vendas, clique em Cadastros e selecione a opção Gerentes.
Clique no botão azul Novo Gerente que fica do lado esquerdo da tela.
Preencha os seguintes dados:
Tipo de Cadastro: Informe se o cadastro será de pessoa física ou jurídica.
CPF/CNPJ: Informe o CPF caso o cadastro for para pessoa física e CNPJ se for jurídica.
Nome do Gerente: Preencha o nome do gerente que está sendo cadastrado.
CEP e número: Informando o CEP automaticamente o endereço e outros campos será preenchidos. Informe o número do endereço.
Telefone: Informe o telefone do gerente de vendas
Clique em Cadastrar para finalizar o cadastro.
Editar Gerente
Para editar os dados do Gerente clique no botão Ações e escolha Editar.
Faça as alterações desejadas e clique em Gravar Alterações.
Deletar Gerente
Para deletar um gerente, clique no botão Ações e escolha Deletar.
Importar Gerente
Para importar Gerentes através de planilha, acesse Vendas, Cadastro, Gerente e clique no botão Importar Gerentes.
Baixe o arquivo CVS modelo no final da página e preenche conforme orientações da página de importação.
Depois de preencher o arquivo, clique em Escolher Aquivo em Enviar Arquivo CSV.
Surgiram dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!