O cadastro de seguradora é utilizado para emissão de MDF-e, cuja informações são obrigatórios quando sua empresa é prestadora de serviço de transportes. Para saber mais, acompanhe nosso manual.
Cadastrar Seguradora
Editar Seguradora
Deletar Seguradora
Cadastrar Seguradora
Para cadastrar uma seguradora, nós vamos no módulo Vendas, na opção Cadastros e clicamos em Seguradoras.
Clique em Nova Seguradora.
Preencha as informações da seguradora.
Lembrando que os campos obrigatórios são Nome, Apólice, mas caso você tenha a averbação e queira cadastrá-la, pode colocar também. Após colocar as informações, clique em Cadastrar.
Editar Seguradora
Clique em Ações e escolha Editar. Altere as informações desejadas e clique em Gravar Alterações.
Deletar Seguradora
Clique em Ações e escolha Deletar. Para concluir clique em Sim.
Surgiram dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!