Nas campanhas do CRM você pode gerar agendamentos direcionados para seus vendedores de acordo com especificações configuradas para entrar em contato com seus clientes e/ou clientes em prospecção. Para saber mais acompanhe nosso manual.
Cadastrar Campanha
Editar Campanha
Deletar Campanha
Cadastrar Campanha
Para criar campanhas no CRM, acesse o módulo Vendas, clique em CRM, selecione Cadastros e escolha a opção Campanhas.
Clique no botão azul Nova Campanha, como indicado na imagem.
Insira as seguintes informações:
Nome: Insira o nome da sua campanha.
Data de início/término: Informe o período da campanha.
Descrição: Insira uma descrição sobre a campanha.
Status da Campanha: Informe o status da campanha (em andamento).
Obs: Selecione os usuários que participarão da campanha.
Selecione uma Opção de Campanha: Informe uma opção de campanha, por exemplo: se for com todos os clientes ou apenas para clientes com propostas abertos.
Para finalizar, clique em Cadastrar.
Selecione qual usuário ficará com cada parte da campanha.
Para finalizar e gerar a campanha, clique em Gravar Alterações.
Para visualizar sua campanha, acesse o módulo Vendas > CRM > CRM.
Obs: A campanha aparecerá apenas no CRM do usuário que foi cadastrado.
Editar Campanha
Clique em Ações e escolha Editar. Faça as alterações desejadas e clique em Gravar Alterações.
Deletar Campanha
Clique em Ações e escolha Deletar. Para confirmar clique em Sim.
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