Campanhas CRM

Nas campanhas do CRM você pode gerar agendamentos direcionados para seus vendedores de acordo com especificações configuradas para entrar em contato com seus clientes e/ou clientes em prospecção. Para saber mais acompanhe nosso manual.

Cadastrar Campanha
Editar Campanha
Deletar Campanha


Cadastrar Campanha

Para criar campanhas no CRM, acesse o módulo Vendas, clique em CRM, selecione Cadastros e escolha a opção Campanhas.

 

Clique no botão azul Nova Campanha, como indicado na imagem.

Insira as seguintes informações:

Nome: Insira o nome da sua campanha.

Data de início/término: Informe o período da campanha.

Descrição: Insira uma descrição sobre a campanha.

Status da Campanha: Informe o status da campanha (em andamento).

Obs: Selecione os usuários que participarão da campanha.

Selecione uma Opção de Campanha: Informe uma opção de campanha, por exemplo: se for com todos os clientes ou apenas para clientes com propostas abertos.

Para finalizar, clique em Cadastrar.

Selecione qual usuário ficará com cada parte da campanha.

Para finalizar e gerar a campanha, clique em Gravar Alterações.

Para visualizar sua campanha, acesse o módulo Vendas > CRM > CRM.

Obs: A campanha aparecerá apenas no CRM do usuário que foi cadastrado.


Editar Campanha

Clique em Ações e escolha Editar. Faça as alterações desejadas e clique em Gravar Alterações.

 


Deletar Campanha

Clique em Ações e escolha Deletar. Para confirmar clique em Sim.

 

 

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