Como Instalar
TeamViewer
AnyDesk
Acesso Remoto Fuganholi Sistemas
TeamViewer
O TeamViewer é um programa de acesso remoto que permite ao suporte NFSERVICE acessar sua máquina e verificar os erros no programa ou acompanhar procedimentos no sistema.
Primeiramente, é necessário baixar o programa. Você pode pesquisar através da página Google (imagem) ou acessar clicando aqui.
Clicando no link, abrirá o site do TeamViewer e você deve clicar em Baixe o TeamViewer.
Automaticamente, seu computador começará o download e você pode acompanhar na pasta aberta no inferior da tela como mostra a imagem.
Terminado o download, você deve clicar na pasta e uma nova janela irá abrir.
Agora é só ir clicando em Executar que irá instalar o programa TeamViewer no seu computador.
Após selecionar Executar, abrirá uma nova janela e você pode selecionar as opções conforme a imagem abaixo (Instalar e Particular)
Clicando em Aceitar – concluir, iniciará o download.
Quando a instalação for concluída, automaticamente a janela de instalação será fechada e abrirá uma nova com o ID e SENHA que será informado ao suporte para acesso remoto em seu computador.
AnyDesk
O AnyDesk é um programa de acesso remoto que permite ao suporte NFSERVICE acessar sua máquina e verificar os erros no programa ou acompanhar procedimentos no sistema.
Primeiramente, é necessário baixar o programa. Você pode pesquisar através da página Google (imagem) ou acessar clicando aqui.
Clicando no link, abrirá o site do AnyDesk e você deve clicar em Descarregue agora.
Automaticamente, seu computador começará o download e você pode acompanhar na pasta aberta no inferior da tela como mostra a imagem.
Terminado o download, você deve clicar no arquivo e uma nova janela irá abrir com o número Esta área de trabalho que deverá ser informado ao suporte para acesso remoto em seu computador.
Acesso Remoto Fuganholi Sistemas
No sistema NFService, acesse Suporte & Ajuda e escolha Acesso Remoto e clique em Baixar Arquivo.
Clique em “Abrir” ou “Abrir quando estiver Concluído”. Em seguida, continue clicando em “Mais Informações” e “Executar mesmo assim”, preencha os campos com seu Nome, Telefone e E-mail de login e por fim, clique em ENTRAR.
Informe ao atendente do suporte, o ID e Senha gerado para o acesso remoto em seu computador.