Embarque Pedido

O embarque de pedido serve para aqueles pedidos que ainda não foram geradas as notas, porém já foram faturados. Para saber mais acompanhe nosso manual.

Para fazer um desembarque de um pedido de venda, você deve acessar o módulo Expedição, na opção Expedição e selecionar Embarque Pedido.

Digite o número do pedido que foi faturado (é obrigatório estar faturado) e clique em Pesquisar.

Automaticamente, serão mostrados os produtos que estarão saindo do seu estoque.
Caso tenha um lote, informe o número que foi cadastrado e quantidade de produto que realmente está sendo embarcada para entrega, porém caso não tenha lote, apenas clique em Cadastrar, não sendo necessário a informação da quantidade.

OBS: a quantidade não pode ser maior que a informada no pedido de venda.

Para finalizar, clique em Cadastrar.

Depois de realizar o embarque, os produtos que foram cadastrados sairão do estoque informado no cadastro dos produtos (movimentação de saída).

Surgiram dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!