Ficha de Execução

 

Para gerar fichas de execução acesse o módulo PCP, clique em Manutenção e selecione a opção Fichas de Execução.

Em seguida, clique no botão azul Nova Execução do lado esquerdo da tela.

Preencha os seguintes campos:

Solicitação de Manutenção: digite o número da solicitação de manutenção que será atendida.

Trabalho a realizar: descreva o trabalho que deverá ser realizado na manutenção da máquina.

Data/Início/Término: preencha com a data da manutenção, o horário de início e de término. O sistema calculará a duração automaticamente.

Trabalho realizado: descreva o trabalho realizado na manutenção do equipamento.

Em seguida, clique em Cadastrar para salvar a Ficha de Execução.

Aparecerá na parte superior da tela a mensagem: A Execução foi salva!

Será aberta uma tela com o Relatório de Avaria. Preencha as seguintes informações:

Natureza/Causa da Avaria: descreva a causa do problema ocorrido no equipamento em que foi realizada a manutenção.

Sugestão para Prevenção: complete esse campo com sugestões de prevenção para que o mesmo problema não volte a acontecer.

Clique em Gravar Alterações.

Pronto, sua ficha foi cadastrada e poderá ser consultada em PCP > Manutenção > Ficha de Execução.

 


Editar Ficha

Para editar uma ficha de execução clique em Editar. Após as alterações clique em Gravar Alterações.


Excluir Ficha

Para excluir uma ficha de execução, clique em Deletar. Para confirmar clique em Sim.

Surgiram Dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!