O protocolo tem o objetivo de facilitar as solicitações internas para o seu departamentos ou até mesmo setores diferentes. Para saber mais acompanhe nosso manual.
Para realizar protocolos, acesse o módulo PCP e clique em Protocolos.
Clique no botão azul Novo Protocolo, localizado do lado esquerdo da página.
Informe o Assunto.
No campo Para informe para qual usuário da empresa será destinado o protocolo.
Insira o cliente no campo Refere-se à.
Anexar Documento: Clique em Escolher Arquivo para anexar um arquivo.
Nova Mensagem: Digite a mensagem.
Para concluir, clique em Cadastrar.
Para verificar seus protocolos abertos, acesse o módulo Vendas > CRM > CRM.
Na barra Protocolo, clique na Lupa para visualizar os protocolos existentes.
Escolha o protocolo que deseja abrir e clique em Editar.
Caso tenha alguma mensagem, digite no campo Nova mensagem e selecione o status como Fechado, Aberto ou Cancelado.
Para finalizar, clique em Gravar.
Dúvidas? Temos especialistas abastecidos com café e prontos para te atender!