CRM Vendas

O CRM de vendas é uma funcionalidade utilizada para gerenciar a gestão de relacionamento do seus clientes, onde são armazenadas informações e ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente. Para saber mais acompanhe nosso manual.

Para visualizar o seu CRM, acesse o módulo Vendas, clique em CRM e selecione CRM.

Agendamento do Dia

Neste campo você visualizará os eventos e ligações que estão agendados para o dia. Clique aqui para visualizar o tutorial para fazer um agendamento.

Agendamento em atraso

O agendamento em atraso, são ligações marcadas que não foram realizadas no dia agendado. Ficarão neste quadro até a realização de um novo agendamento.

Campanhas

Se tiver alguma campanha criada, os clientes para ligar aparecerão nessa tela. Para saber como criar uma campanha, clique aqui.

Protocolos

Você pode visualizar os protocolos enviados pra você. Caso não saiba como funciona o protocolo, clique aqui e confira nosso tutorial.

Metas

Neste campo constará a meta do mês (informada pelo criador da meta) e a meta do dia (cujo sistema irá informar quantos produtos deverá ser vendido para que o objetivo de vendas seja alcançado na quantidade de dias proposto.) Para saber como criar metas de vendas, clique aqui e confira nosso tutorial.

Propostas em Aberto

Na tela aparecerá as propostas em aberto que você gerou. Para saber como cria uma proposta, clique aqui e veja nosso tutorial.

Rendimento

A tabela irá mostrar o número de ligações semanais que você realizou.

Agenda

Na agenda constará os agendamentos de ligações e eventos que você marcou ou outros usuários agendaram pra você.

 

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